sexta-feira, 6 de março de 2009

PLANTAS HUMANIZADAS










5 comentários:

  1. Ôi, Adriana,

    excelentes seus trabalhos :)

    vc faz as humanizadas em Corel?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana, vc está com um trabalho muito bom, parabéns. Não sei se vc lembra de mim, nos fizemos um curso de webdesign no prfessor delphi, meu nome é ailton, de qualquer forma parabéns pelo trabalho está de mais muito show, muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dricosa,
    Tô fazendo hoje o que deveria ter feito há muito tempo, elogiar seu belo trabalho. Que amiga eu sou né Drica...rsrsrsrs.Parabéns!!
    E como faço pra ter um apê desses Drica?rsrsrs
    Grande beijo
    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos! Desculpem a demora pelas respostas mas o tempo, como sempre, curto...Mas antes tarde do que nunca:

    Capelini: Obrigada, meu mais novo amigo! Prazer ter seu comentário aqui. Sim, faço no Corel.

    Ailton: Claro que lembro de vc! Td bem, qto tempo hein? Estou morando em Fortaleza agora e desenvolvendo muitos trabalhos. Obrigada pelo comentário!


    Ângela: Aaah..Valeu pelo comentário, viu? E pra ter um apê desses trabalhe bastante na Embasa q vc consegue..rs
    Beijao e saudade de tds!

    ResponderExcluir